sexta-feira, 10 de abril de 2009

Não foram apenas os outonos e primaveras
Nem aquelas chuvas de sentir o cheiro da terra
Enquanto eu fingia entender futebol
Foi apenas estar ao lado de alguém de realmente existe,
Que não deixa que existam por ele.

Parece que os segundos correram
E o tempo de rir brigando acabou
Hoje, não sei se o perto do dicionário é o mesmo.
Sinto estar ao teu lado como sempre estive
Na cama de cima
Escutando, rindo, chorando.

E se o tempo passou, não foi culpa nossa.
Por mim, tudo que é teu seria eterno:
A tua risada, tua bagunça, teu jeito...
Cresci, mas continuo o mesmo.
Aquele que te espera pra contar da vida,
E até mesmo coisas sem importância
Sempre será assim

Acordo no amanhã esperando ser ontem
No tempo em que a noite levava as preocupações
E a única responsabilidade era ser irresponsável.
Inseparáveis, diferentes, o que for.
Somos isto, e para nós, isto basta.






Ao melhor irmão.

4 comentários:

M. A. disse...

Me parece que falava de um irmão. Só uma impressão. Belas frases.

J. Machado disse...

Acho que o Raul chorou e riu. Ele me ligou para eu ler.
Tu é demais Guto!!!!!
Beijão.

Laura Cohen disse...

que lindo!

Marco Antonio Mendes disse...

Agora que eu descobri. As palavras são coisas de família.