quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O que?

O simbólico sentido do sim                                      
seria simples se sorrisse.
Sou sozinho só sentindo                                                             Se for, seja.
sorrindo, sendo simples.

Muda muito minha muda missão
A mim não minto: migrei.
Menti meu medo, mas marchei                                                 Mesmo que mudo.
Manquei, marquei na mão o não                                          
e mostrei.

Talvez tenha temido
E tímido, tremi.
Talvez tenha tentado
E tonto, tentei tratar a tua ternura.                                           Tímido.
A ti, o tempo.
A mim, o texto.

Que caia a casa,
a carta, a cor e a coisa.
Cansei de correr como quando caí:                                            Queira.
Casei meu caso ao acaso.

Se for, seja.
Mesmo que mudo.
Tímido.
Queira.


3 comentários:

Gabis disse...

coisa linda, fiquei com vontade de compartilhar no facebook, mas a prudência não deixa, vão pensar coisas, vc entende... :P

Geni disse...

Ai, coisa mais linda, meldeus! Até a ''arquitetura'' dele é ótima, a frase ali do lado, (des)fazia todo o sentido com a estrofe. Adorei, claro. hehe. <3

Gustavo Castello B. Beirão disse...

Gostei muito disso.