quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Penúltimo

Eu só sei que vou sentir falta, assim como já sinto de tantas outras coisas que eu sei que nunca mais voltarão. O problema é que quanto mais se vive mais se tem momentos na fila a espera da eternidade, mas nenhum deles alcançará e isso é triste. Vendo por outro lado, as experiências vividas servem de ânimo, é uma subida constante a procura do ápice da felicidade e quanto mais caminhamos mais ele fica distante, isso é bom e ruim. Sempre no meio termo, tenho que tomar jeito.
Muitas coisas, pessoas, gestos me marcaram muito, definiram traços da minha personalidade mas o triste é saber que suas aparições foram rápidas mas duraram o tempo certo, o suficiente, sem fugir ao clichê. Tudo que me marcou pode ter sido denso e intenso, mas com o tempo, tudo fica rarefeito e cinza como as nuvens de uma tempestade que borda o céu.

Nenhum comentário: