quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Pra quê titular?

Comecei bem, espero também terminar bem, o que pode perfeitamente definir esses dois primeiros dias é uma mistura de indecisão, insegurança, indiferença, amor e amizade. Acho que esses sentimentos abstratos me acompanharam por toda minha vida (não que ela tenha sido uma extistência longa, mas todo tempo é longo demais quando se vive intensamente) e hoje mais do que nunca estão presentes.
Paira sobre a minha mente também algo que nunca senti, se já conhecia estava escondido atras de outros. Sinto falta daquilo que não tive, e queria ter tido em momentos que neguei. Vida bandida. Mesmo assim, obrigado. Tenho medo, medo do próprio medo porque ele enfraquece e nos traz mais temor, não quero isso, não agora, tudo que eu não preciso é isso.
Quero sempre estar ao lado daqueles que me fazem ver o azul da vida, aqueles por quem meu coração vibra, só com eles eu me sinto completo mesmo estando partido em muitos pedaços cegos.

Nenhum comentário: